terça-feira, 27 de outubro de 2009

QUANTO TEMPO

eeei gente ! Tempao que não entro, eu tava em época de prova entao nem to entrando muito. Tava com saudade de voces ! haha

Tenho que falar, voces nao vao acreditar! Eu e a Bombshell fomos em uma festa de penetra, e o dono da festa EXPULSO a gente de la HAHAHA, foi muito ingraçado ! Ai depois ela dormiu na minha casa, foi otimo! e sadbdo gente, eu e ela fomos em uma festa que o X e o X (um famoso e uma banda )estavam lá. e o cara da banda me deu um beijo no rosto, foi um sonho ' UHSAUHSA
e agora neste sabado nos todas temos uma super festa só a fruitcat que não =/
que pena! :(


Agora, tenho que agrader os parabens gente ! Brigada Fruitcat e Fluffypotion eu amo vocês e to morrendo de saudade


Postado por: Bickerbich

0 comentários:

Postar um comentário