quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Recesso

POSTADO POR: FLUFFYPOTION
Primeiro eii gent! como esta no meu titulo aqui na minha escola estamos de recesso, quarta foi dia da cidade e a escola reesolveu inmendar ate o dia das crianças, isso eh muito tedioso ¬¬ minhas amigas vao viajar, e por eu ter tido festa agora a coisa aqui em casa ja viram neh! Discansar e durmir ate tarde eh ate legal, mas cansa tbm ficar sem fazer nda.

Ai gent ando com tanta preguiça, final do ano chegando vo te q começa a estudar p fazer uma prova p uma escola ai, mais so de pensar me da um cansaço, e ando mto em duvida pq ano q vem vai ser estudar estudar e estudar, sera que vo te esse pic ? Aiai mto tensa essa vida, tava querenu pular essa epoca de escolar e ir logo p faculdade, ja to me imaginado, numa cidade universitaria aiai *-*

Estou me sentindo diferente :S haushaushau que engraçado.
Pois eh acho que ja estou começando a pirar aqui neh.
Agora vamos ter mais uma aki a fruitcat, ela mora aqui na minha cidade, mais ja eh super amiga das meninas, quando ela postar leiam ah historia dela, vcs vao se divertir eh uma bela confusao uahsuahsua

beijoo, =*

1 comentários:

Carol Teixeira disse...

Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

Postar um comentário