segunda-feira, 5 de outubro de 2009

início de semana! x)

POSTADO POR: POPODRUNK


eeei galera , hoje é niver da fluffypotion parabens linda =). Todas nós fomos pra cidade dela comemorar o niver de 15 ano *---* foi muuito bom gente . Agora falando mais sobre minha vida meio complicada ('hahaha) hoje fomos assitir o filme da hispanidad sobre toreros que o professor faz , e pelo incrível que pareça eu cantei na abertura HEY JUDE versão espanol. (foi muuito bisarro)vestida de gótica .

E ai reuniu o povo do 1ºano mais minha turma pra assistir , e pra variar o peixe estava lá , atras de mim . PASSEI MAL . ai agora no msn (20.30)ele falou que eu estava gata de gótica ('so ele mesmo, tava brega). tenho uma noticia ruim pra contar pra voces =// , meu pai e minha mae sofreram um acidente de carro , o caminhao bateu no carro deles =// mais nao aconteceu nada de ruim com eles nao GRAÇAS A DEUS , so com o carro ('uahsuahsuashaus)ficou toda arranhado , justamente hoje que tiraram os arranhoes da chuva de granizo ,que deixou as marcas no carro =//. mais agora o carro vai pra manutenção e vai voltar lindo *--*.

hoje passei muito mal . CÓLICA minha SUPER AMIGA ¬¬'.  Nunca senti tanta dor assim , mais agora eu to descansando e estou melhor ;) . Galerinha por hoje é so, mas amanha tem mais viu ? continue acompanhando nossa rotina ;) . beijoos adooro todo mundo que acompanha . 

0 comentários:

Postar um comentário