sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Situaçao tensa

Postado por: Bickerbich

Ei gente, desculpe o sumisso andei muito atarefada esses dias.
Tenho que falar pra vocês das novidades e das minhas complicações haha.
Eu desde o ano retrasado ficava zuano um menino de 24 anos, o Shrek, e ele é MUITO feio, e eu falava pra ele que amava ele, que sempre fui doida com ele e talz, + eu NUNCA poderia imaginar que algum dia eu poderia o encontrar. Pois não é que esse dia está chegando ? Daqui a uns dias vou numa festa que ele tambem vai, e ele ta achando que eu vou querer ficar com ele, + eu nao quero (arg ¬¬ ' ele é muito feio ) + ele é todo romantico comigo e talz, me manda msg todos os dias me liga e tudo mais, só que ele fala para os amigos dele que ele vai me dar uma FRICADINHA dentro do carro ( pra quem nao sabe fricadinha é "comidinha" ), ou seja, ele é muito safado. + eu tenho dó de nao ficar com ele depois de tudo que eu falei e ele acreditou :S


Situaçao bem tensa essa minha viu, não sei o que eu fasso :x
A Bombshell disse que ia me ajudar a fugir dele e quando ele tiver cv comigo ela vai intrometer na cv !

Tomara que isso dê certo !

Torçam por mim gente, beijooos

0 comentários:

Postar um comentário