quinta-feira, 1 de outubro de 2009

sou a Bickerbitch

 POSTADO POR: BICKERBITCH
Olá pessoal ! Vou contar para voces um pouco da minha vida e das confusoes amorosas.
Primeiramente, gostaria de falar a voces que eu era LOUCAMENTE apaixonada pelo calango , nos já ficamos ele era todo bonitinho comigo, e eu gostava muito dele, nos até chegamos a namorar, namoramos durante 4 meses , e fui muito feliz durante este tempo, + depois nao deu certo, e terminamos ( eu terminei com ele ), porém continuamos sendo melhores amigos ! =D
 Depois conheci o neguim o melhor amigo do calango e começei a pegar ele (neguim) e entao o calango ficou puto de raiva comigo e brigamos, ficamnos 1 mês sem falar, + depois não sei como, acho que eu começei a cv com ele, e nós entao voltamos ao normal com nossa amizade ( GRAÇAS A DEUS )
+ agora eu e o neguim estamos namorando, o calango nao ficou muito feliz nao, + ele vai ter que acc isso !

bom gente, estou indo sabado vai ter a festa de 15 anos da fluffypotion





BEIJOOOOS   ;*

0 comentários:

Postar um comentário