sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ULTIMAS NOVIDADES =)




POSTADO POR: BOMBSHELL

Oláaa gente =)  Em primeiro lugar eu queria agradecer pela visitas no blog (desde a ultima vez que eu vi tava 43) Isso pra dois dias de blog tá ótimo.

Agora vou falar um poco sobre minhas últimas novidades etc !

Então... eu não gosto de nenhum menino. Sô MUITO dificil pra gostar de alguém assim, sei lá haha. O dificil que eu falo é tipo "exigente" entende? Tem gente que fala que isso é bom porque ai nao fico triste por causa dessas coisas e tal. MAAS eu acho meio chato. Não chaaaato, e sim beeem tedioso! 

Semana passada teve uma festa, a bickerbitch e a popodrunk foram, só a fluffypotion que nao, porque ela mora em otra cidade. Ai tá, tinha um menino (fulano) que queria ficar comigo, uma amiga minha falo q era bonito essas coisas. Ai no dia ele chego e eu achei ele feio, mais tem um povo que acha bonito né.. Eu comprimentei ele, e pra ele nao "chegar perto de mim" eu ficava em um lugar diferente, e sempre q eu tinha q ir pro lugar que ele tava eu ia com um amigo de séculos.  Depois do parabéns o fulano me chamo, ai eu puxei meu amigo , sai andano com ele e fingi que nao tinha visto oq fulano fez. AAAAAAAII... NEM CONTO:  
O meu amigo (desde que eu nasci sô amiga dele) chega e fala: ou vc quer fazer ciumes no fulano? Eu tenho uma idéia!            Já deduziram a idéia? pois ée.. Ai eu fiz uma cara bem tipo "que merda e essa" (pra ele perceber q eu tinha achado ridiculo oq ele falo) e disse: Eu não quero fazer ciúmes nesse menino feio que eu vi pel primera vez na vida hoje, e que eu quero  EVITAR, não! Voce nao acha? 

Pois é, foi tenso, ele é meu amigo faz uns 12 anos.  MAS JÁ ESQUECI ISSO, tô com a cabeça em otro lugar.  NA FESTA DA FLUFFYPOTION êêêe!!  hahaha. To super animada, hoje a bickerbitch e a popodrunk vem aqui pra casa que amanha agt vai pra cidade dela, e de noite no sabado a festa, e domingo ir embora =(  Enfim, tem um menino lá que quder ficar cmg (le tem cabelo lorio e olho azul), mais eu nao sei se acho ele bonito ¬¬ de todo jeito, só ficar com ele se o cabelo tiver grande (grande tipo franja) não me perguntem o porque, me deu uma coisa , sei lá =)

Por enquanto é isso gente
BEEEEEIJOOOS PRA VOCES

2 comentários:

Unknown disse...

Conta maais gente.
E ai , como foi a Bicker e a Popo na sua casa?
e o garoto loirao ?

PARTY WITH US disse...

haha! Respondi no post de cima. Brigada e beijos

Postar um comentário