segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FESTA DA FLUFFYPOTION

POSTADO POR: BOMBSHELL

Ei genteee =)   EM PRIMEIRO LUGAR parabéns fluffy =))) É , hoje é o niver dela. haha (deixem um feliz aniversário pra ela?) Tudo de bom amiga, eu te amo demais mesmo!

Esse fds bombou gente, foi a festa dela. Vou contar tudo pra vocês !

Primeiro na sexta a bickerbitch e a popodrunk vieram pra minha casa, foi ótimo. E no dia seguinte agt viajo com minha mae pra cidade da fluffypotion! Então gente, vamos falar da festa haha =)

Lembra do menino loiro que eu falei? Vamo chamar ele deee... , nossa to sem idéia nenhuma haha.. Já sei, de samambaia indiana, hahahahuahsa, ri demais aqui..
Entãaaao.. Ele não chegou em mim na festa né, ai a fluffypotion me disse que ele falo assim q quando foi pra perto de mim eu pareci que fiquei BRAVA. kkkkkkkkkkkkkkk. Tipo tinha umas horas que eu tava reclamando porque minha MAE nao parava de me analisar dançando ¬¬ Deve ser que ele achou que eu tava brava com ele Oo coitado.. Enfim, de todo jeito ia ficar meio tenso ficar com ele, minha mae tava lá, sei lá haha..  Ah, mas a festa foi muito boa, adorei, parabéns fluffy !! Ahh é, eu dancei valsa na festa dela *-* haha, a bicker e a popo também !

aah, eu vo ter uma festa esse mes né. E voces acreditam que o fulano vai? Que saco ¬¬  Ele disse pra bickerbitch que eu so muito tímida (timida porque eu nao queria ficar com ele né), me chamo do nome errado, e ainda disse prela jogar umas idéias em mim, tosco !


GENTE! Tem uma otra amiga nossa que vai entrar no blog também! O que vocês acham? Deem uma ideia pro apilido dela , oks?


ACHO que é so isso.  BEEEEIJOS PRA VOCÊS então ! haha 

0 comentários:

Postar um comentário