segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MEUS 15 ANOS!

Postado por : fluffypotion

Genteee ah festa foi perfeitaaa *-*
Fiquei muitooo feliz mais muitoo msm, to mto grata c os meus pais, fico td taao lindoo :)
fazer 15 anos eh perfeitoo...sem me gabar mais fikei mto gata hahaha
A valsaa foi lindaaa, depois prepararam uma surpresa p mim: tds dançando *-*
e as meninas (bomb,bicker,popo e a nossa amiga que vai entrar aqui) fizeram uma homenagem liindaa.
Nossa dancei demaais, e o filho do dj q tava tocando tbm era um GATOO, mas algumas coisas fizeram eu parar de ver ele tao gato assim! Danceeei muitooo, me divertii muitoo, mas eles nao tocavam as musicas que eu queria ¬¬ e isso me irrito demais, e como sou muito calminha chinguei eles. uahsuahsuahsu Teve musica indiana e o povo dançando tava uma comedia. O dia da festa foi estressante mas compenso pq foi tudo maravilhosoo !
Agora uma das melhores coisas, os presentees *-*
genteeeee ganhei o pingente, fikei boba, uma fofura e uma grande gentileza, ele realmente gosta de mim ta td mundo flando, mais to mtoo confusaa :S
mais ganhei tbm mta coisa do boticario,roupa,rasteirinha,perfume. Ai, de td um poucoo!

Resumindoo FOI PERFEITO E UNICOO *-*

beijoos gente

0 comentários:

Postar um comentário