terça-feira, 13 de outubro de 2009

QUANTO TEMPO

POSTADO POR: BOMBSHELL


Oláa gente =) Desculpa, nós sumimos né? Esse fds eu praticamente nao entrei na internet, porque meu pai tava mudano de ap (andar) ai eu fiquei ajudano etc.

Meu deus, eu sou MUITO retardada,ontem n tinha aula em nenhum col da minha cidade, e eu acordei cedinho e FUI PRA ESCOLA, tava fechada ¬¬ kkkkkkkk Pois é ... Enfim,sabe o fulano (o da festa q eu n queria ficar c ele, e tava fugino dele)? então, tem uma festa q ele vai tbm, e ele perguntou se eu ia (eu vo) ele ta crente q eu vo ficar c ele, aaaah coitado --'

GENTE olha isso, eu ri demais

Principes da disney.. WHO??????


hahaha , adorei, muito engraçado.

Gente , to muito animada! Pq agora esses proximos fds vao ser todos de festa. Pra compensar meu feriado é bom, né? uahsiauhsiuahs.
Ai meu deus, acaba de vir um raio aqui, vai começar um temporal. E como eu já disse, a coisa q eu tenho MAIS medo é raio, então vo ficar beeeem longe desse computador

Beijitchos gente =)

0 comentários:

Postar um comentário