terça-feira, 27 de outubro de 2009

FESTA DO ULTIMO FDS !

POSTADO POR: BOMBSHELL

Ei gente =) saudades, tempo que nao posto. É que to etudano demais :(
maas pono as novidades em dia.. Eu e a bicker fomos pruma festa muito muito muito boa.
Uma banda supr famosa foi tocar nela, a bicker deu a mao pro vocalista, e eu joguei minha pusserinha de neon nele e ele pego hahahah ♥ Aléeeeeeem disso, foi um famoso, gatiisssimo da globo :O FOI PERFEITO

deixa eu contar pra vocês
um menino chego em mim assim (tava tocando te espero no farol..)
menino: e ai gatinhaa! Te espero no farol em..
eu: ii, vo te que te dar um bolo =/

ele fez uma cara que nao da pra explicar. Foi muito engraçado!

Essa semana, eu, bicker, popo e fluffy vamos pra uma festa, que vai ser melhor que melhor :)))))) to empolgadiisssssssssssima .

Ai eu comprei duas blusas lindas, vo ganhar um tanto de calça jeans , short e dois vestidos..
Amanha tenho TRES provas tudo de tarde, ciencias , geo e ing.. Geo e ingles é facil, mas ciencias, puta que pariu. Só que eu estudei muito pra geografia tamem.. Boa sorte pra mim o/


genteeee beijos pra voces ♥

0 comentários:

Postar um comentário