quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Festa Chegandoo *-*

postado por: fluffypotion

Fazer 15 anos eh uma coisa mtoo boaa, festa, presentes, ser paparicada...e por eu estar longe das minhas melhores amigaas =/ poder aproveitaar esse dia com elas *-*
Ja to contando as hrs, min., segundos, p chegaar...mais como nda eh perfeito neeh,pois eh, existe um alguem mto apaixonado em mim, o caipira, meu deus ele eh fissurado em mim, e eu sou alvo de zuaçao por causa disso ¬¬
mais coitado neh, amor nao correspondido eh foda, e agora no meu niver, fikei sabendo q ele vai me dar de presente um pingente de ouro Oo, isso nao tem cabimentoo
nós nao temos nadaa, eu nao tenho q ganha um presente desse, mais td bem darei uma utilidade para esse presente, caso eu realmente ganhe.
E é isso, ah festa eh sabado e to supeer anciosa, depois que acontecer eu venho aqui contando p vcs ;)
Beijoos =*

0 comentários:

Postar um comentário