quarta-feira, 7 de outubro de 2009

selinhos =)

POSTADO POR: BOMBSHELL
ei gente =) 

hoje eu dormi e estudei química, QUE EMPOLGANTEEEE! ahahhaha eu to lendo o livro orgulho e preconceito. É lindo *-*
Tava a maiooor chuva aqui , eu eu tenho MUITO panico de raio, teve um dia que eu até deitei no chão em uma posição (abraçando o joelho) porque eu li que se você começar a ficar com pelo arrepiado e sensação de formigamento, pode ser um aviso que está propício prum raio te  atingir né..
E imediatamente eu comçei a sentir isso, entao deitei no chao. (isso pq eu tava num predio de 14 andares com para raio, praticamente impossivel do raio atingir)  Pois é, so assim, fazer oq.

Eu quero falar em especial, que nosso blog ganhou um selinho (êêêee!)




Quem nos indicou:Blog Dream Girl Teen


para esse selo indicamos:
Blog Assuntos de Garotas
Blog Garotas de Sorte
Blog Fala Sério
Blog Especialmente Rosa
Blog maça envenendada
Blog cantinho da Luma
Girly Diaries
Blog bru cicarelli
Blog me-nina
Blog meninas super furiosas

Todos são bons =)  

Quem estiver participando por favor :

Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar
Postar o link do blog que te indicou
Indique dez blogs de sua preferencia
Publicar as regras
Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

Então gente, outro selinho aí :

REGRAS:
-Exibir a imagem do selo no seu blog
-Postar o link de quem te indicou
-Indique mais cinco blog que voce queira
- Avise as pessoas que você indicou
-E ponham essas regras!



Vale a pena seguir (acompanhar):

Garotas estúpidas
Muleque fc  (é de futebol, eu adoro futebol, pra quem gostar então...)
Toda mulher precisa


é isso então gente.


BEJO PRO CES ♥

2 comentários:

Karla Gisele disse...

Oi linda!
Adorei o selinho e o carinho.
Bjus.

Marina Alves disse...

oooii vim agradecer o selo!
minha net tá dando pau esses dias.. por isso ainda não respondi e nem postei ele..
qdo ela voltar irei divulgar viu!
obrigada mais uma vez!

e volte sempre no meu blog!

agora vou olhar um pouco o seu...=)

Postar um comentário