quinta-feira, 1 de outubro de 2009

sou a popodrunk

 POSTADO POR: POPODRUNK
ooi gente , sou a popodrunk! como a bombshell já explicou oq vai ser nosso blog, vou falar oq anda acontecendo atualmente .

PRIMEIRO vou flar sobre o PEIXE (guardem esse nome pq eu vo falar muito), então eu já fiquei com ele (7 de março de 2007, hahaha lembro ate hoje, 6 meses que a gente fico) , e começei a gostar MUITO dele ( ATE HOJE GOSTO , hihi) ai ele começo a namorar(16 de março ele pediu ela em namoro , e pra variar ela acc) uma menina falsa demais (mafalda).
ela finge ser minha amiga , mais no final de tudo ela me ODEIA e tenta fazer de tudo pra mim esquecer ele , e ele de mim . Nesses ultimos dias ele chifro ela e ela ele O.O ,pelo incrível que pareça aconteceu isso mesmo . e agora depois de muito tempo , ele voltou a conversar comigo , ebaaa !

e estamos proximos novamente igual éramos antes , mesmo ele estando namorando akela mafalda ridícula que nem pode IMAGINAR que a gente ta amigo *---*.antes de ontem (terça-feira)a gente fico cv no msn sobre CANTADAS DE POBRE , foi muuito bom :

EU SOU O OVO DA SUA MARMITA . SEU PAI É PIRATA ? PORQUE VOCE É UM TESOURO . muuito cabuloso gente. e ficamos ate umas 11 da noite cv sobre isso , foi perfeito sabe . parecia que estava sonhando... quando cv com ele tudo fica diferente , eu me sinto melhor sabe ? mais feliz mesmo nao da forma como queria ( NAMORADO OU FICANTE )hahahahaha.

beijos

0 comentários:

Postar um comentário