sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Olá geente ! Fruitcat na área! ;D

POSTADO POR: FRUITCAT


Ei gente, eu sou a fruitcat acabei de chegar aqui no blog! ;D Sou muita amiga da fluffypotion tenho ela como uma amiga iirmã ! Com essa amizade virei amiga da bombshell, bickerbitch, popodrunk, e essa amizade em tão pouco tempo ja foi crescendo ! e hj considero muiitão elas ! ;D Vou contar um pouco d aminha história geente ! eu sou uma menina q sofro muito por causa de meninooos ! Eu namoro com o cenoura, e o cenoura goosta muito de miim , maais eu tbm gosto muiito delee! só q eu tenho paixões antigaas ! Fiquei com o carpinteiro do diaboo no começo do ano , nao gostavaa dele, fiquei por causa q ele fico no meu pé, dai fiquei e começei a sofreer por elee ! AAH CARPINTEIRO DO DIABO CHAATOO QUE ME FAZ SOFREER ! :@ Mas além do carpinteiro do diabo e do cenoura, tem o batata frita, q eu fiquei com ele faz um ano +/- e eu gostava delee, dai fiquei e parei d gosta e ele começo a gosta , ficamos um tempinho juntos ! e ate hj sinto uma quedinha pelo batata frita ! Mais é a vida né gente ?! Fazeer o quee? hahah
Gente, por hoje é só ! Ao decorrer dos dias vão conhecendo um pouquinho mais d aminha viida !
Mais só quero falaar que a fluffypotion, a bombshell , a bickerbitch e a popodrunk ! são especiais demais na minha vida, e eu amoo demais elas ! ;D
Postado por: Fruitcat

0 comentários:

Postar um comentário