sábado, 24 de outubro de 2009

Odeio gente falsa ¬¬

Ei gent ! Hoje como podem ver pelo titulo nao estou nada bem, aai se tem uma coisa q me deixa muito irritada é falsidade! E tem umas pessoas na minha sala e da fruitcat que se fazem de "amigas" e sao tudo falsas, ai como eu odeio isso, me deixa no meu ponto maximo de stress...e essa semana a coisa fico muito irritante ¬¬
Como eu e a fruitcat somos muitoo amigas, e contamos tudo uma para a outra, e elas sente inveja disso e ficam nos zuando, e ai a cobra essa semana veio se fazendo de santa ¬¬
E depois a professora foi faze grupo e elas nos excluiram, mais todas se fuderam porq nosso grupo ficou muito melhor ;)
Ai gent pra que que existem pessoas falsas ?
A sabado agora tem festa na cidade das meninas, e eu acho que eu vou, so a fruitcat que nao vai =/
mais a festa deve ser muitoo boaa, e vou matar as saudades das meninas xD
elas sim sao verdadeiras e eu posso contar a qualquer momento ^^ ainda bem que tenho elas !
É isso gent, nao tenham medo de mim aushaushuas

beijinhoos =*
da fluffypotion

0 comentários:

Postar um comentário