quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Saudade

Postado por : fluffypotion

Eii gentee, demos uma sumida neeh, feriado eh taao tediosoo, tao sem nada pra fazer que eu acabo ate esquecendo. Essa semana volto as aulas depois de 6 dias de folga, essa semana to meio perdida confundindo os dias da semana. Gente o anoo ja ta acabando, e eu to angustiada, em dezembro vo faze uma prova pra entrar em uma outra escola, e to com medo de nao passar :S e ano que vem vai ser tudo taao corrido, ai que medoo gente, de pegar recuperaçao, de nao ter tempo pra nada, aii Meu Deuss !
A festa passo tao rapido =/ queria que voltasse o tempo e tivese de nv.
To com saudade das meninaas =/, acho q no final desse mes tem festa la na cidade delas, tomara que uma outra amiga nossa me chame tbm :D

Beijoos gent =*

0 comentários:

Postar um comentário