domingo, 1 de novembro de 2009

festinha

POSTADO POR:POPODRUNK

e ai galera , que saudade de vocês quanto tempo hein ? tenho muita coisa pra contar pra voces. Em primeiro lugar é sobre o peixe , esse final de mes foi bastante tenso , aconteceu varias coisas em relação ao namoro dele e nossa relação. a gente ta cada vez mais proximo , e sinto bem a cada dia perto dele , todo dia ele me manda mensagem de boa noite , diz que me ama e blá blá blá , mais as vezes eu fico pensando se esse dizer EU TE AMO é verdadeiro.queria que me minha situação se resolvece logo pra parar de sofrer por ele e criar esperanças onde nao existe :D.esse semana eu desmaiei na escola O.O poiisé gente , tive uma queda de pressão mai agora estou melhor, vou fazer un exames geral , dou noticia pra voces :D. ontem (31 de outubro)fui numa festa no Mosaico da minha amiga , foi ÓTIMA . pena que nao tinha gatinhos =// , so um fotografo Oo (esse eu dava mole , hahahaha) , dancei muuito funk e comi também , hahahahaha. é isso ai gente , até mais ;)

0 comentários:

Postar um comentário