segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TUDO DA FESTA

POSTADO POR: BOMBSHELL

OI GENTE :) lembra da festa que eu falei? Pois é, foi muito boa, amei!
Foi muita engraçada.. Primeiro um menino la que meu irmao conhece (eu acho ele feio, mais uns povos acham ele bonito) ele chego em mim, so que ele nao sabia que eu era irma do meu irmao hahaha.. e eu ja tinha falado pro meu irmao q acho ele feio, e meu irmao disse pra ele. Ai ta, eu dei a desculpa pra ele de q n queria ficar pq ele conhece meu irmao e tal. só que acho que ele lembro que eu tinha falado q achava ele feio etc , da dó, mas de acordo com a popo ele e tosco, entaaao.. uhauaha!

Tamem teve um otro la, que chego em mim pela popo, so q eu disse q sei lá e tal, ai dps eu e a popodrunk ficamos cv com ele, ele e legal =) Ai teve mais um , tadinho muito feioooo, ele pediup ficar cmg, e saiu andano do nada, ta né hahahaha foi muito engraçado! Ai depois a fluffy e a popo dormiram lem casa, foi otimo, no dia segyinte comemos comida japonesa, a popo foi embora, a fluffy dormiu de novo, e foi embora p cidade dela hoje

só isso gente, só nao né auhhuahua, BEIJOS

0 comentários:

Postar um comentário