sábado, 14 de novembro de 2009

Dei uma sumida

Ei gent, nossa ando com tanta coisa na cabeça que ate dei uma esquecida do blog =/
Final de ano né, estudo estudo e mais estudo ¬¬ vo fazer uma prova pra uma escola ai e tenho que estudar muitoo, as vzs ate fico meio depre de tanta coisa na minha cabeça.
Hoje vo falar pra vcs um poco da minha vida amorosa shuiahsaushuasu' nunca falei disso aqui...
Pois é, eu amo muitoo o dinossauro, mais é um rolo, pq tipo a gente ainda nao se viu Oo locura néé, mais ele fla que me ama muito e eu amo muito ele, a gente meio que namorava, ai nos chiframos auhsuashua' e ai aquilo que era tudo perfeito, começo a virar um inferno, a gente começo a briga muitoo, porq eu so muito ciumenta e ele também, ai um dia ele começo a namora com a menia q ele me chifro, la onde ele mora. E ai eu comecei a sofre muito, e aqui perto tem o caipira, que eu ja falei pra vocês, e o dinossauro tinha terminado com a fulaninha laa, mais agora eles voltaram, e o caipira se declarou pra mim, e eu nao sei se fico com ele de novo, porque sou muitoo confusa ¬¬
eu so livre e faço o que eu quiser, vou continuar amando o dinossauro da mesma forma que ele continuou me amanda, com outra pessoa. Mais to muitoo indecisa... Um dia eu quero poder encontrar com o dinossauro e ficar junto com ele, mais enquanto né uahsuahs'
Vamos ver o que eu resolvou, e depois conto pra vocês.

Gente é isso, depois venho contar mais coisas ;)

beijinhoos gente da fluffypotion

0 comentários:

Postar um comentário