segunda-feira, 2 de novembro de 2009

festa do dia 31

POSTADO POR: BICKERBITCH

Olá gente ! Vou contar pra vocês sobre a festa e sobre uma confusão relacionada ao Shrek, na festa que eu fui ele ia tambem, ai na hora que eu chegei na festa ele chego junto comigo, + ai eu finji que nao tinha visto, + ele viu que eu tinha visto ele :s
ai depois descendo a escada lá no salão da festa ele tava lem baixo, entao nao tinha como fujir, entao ele me chamo e me comprimentou, ai na hora que ele veio me abraçar eu fiz uma cara de tipo "eu nao queria te ver" e tava com uma super cara de chata e de que nao queria ver ele, ai ele fico meio que sem graça tento puxa assunto comigo e eu nem rendi assunto e sai, ai durante a festa ele nem falo nada comigo mais ( tambem depois das coisas que eu falava com ele e depois nao querer ficar com ele, ele logico que nao ia falar mais nada). Na hora que fui embora despedi da minha amiga na frente dele e nem dei tchauzinho pra ele :s


Ai quando sai da festa senti tanta dó dele, que eu fui tao chata eu queria ter sido legal com ele, me arrependi de ter sido tão chata, ai ele entro no msn fui cv com ele, ele nem me respondeu ou seja ele ta PUTASSO comigo !

Sinceramente eu quero fazer amizade com ele, porque ele é super legal, eu só nao quero é ficar com ele + vai ser legal ser amiga dele ! Foda é que agora ele não vai querer falar comigo, + eu vo consseguir falar com ele, e vou pedir desculpa e talz !

Gente torce por mim ok ? beijaaao

0 comentários:

Postar um comentário