quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

que venha 2010 (:

Postado por : Fluffypotion

Gentee niguem anda postando neeh =/
Sumi mais to de volta, primeiro Feliz Natal atrasados pra tds vocês ! O ano ta acabando, e esse foi muito bom, começamos aqui com o blog, e temos que continuar. Esse ano aconteceu muita coisa, pelo menos na minha vida, algumas coisas ruins e outras muitoo boaas, nada é perfeito né gent ;)
mais uma das melhores coisas esse ano acho que foi minha festa *-* aaah fazer 15 anos é muitooo bom :)))
Fiz uma prova aqui, acho que cheguei a comenta com vcs, e passei xD uhuul' ,
ano que vem vou mudar de escola, isso me da um pouco de medo, nao vou conhecer ninguem, so alguns colegas, que nao vao estar na minha sala :S mais vou pensar positivo né? Tomara que eu fassa amigas!
Como vcs estao em relaçao ao novo ano ? Eu até que estou muito animada, li meu horoscopo (eu acredito :D) e tinha muitas coisas boas, ate um namoro duradouro (66' seraa ? Tomaraaa ! aushaushuashua'
A ano novo é sempre bom, esperança de uma vida melhor, e é assim que eu estou ;D
Amanha vou em uma festa com a minha familia, em clube aqui da minha cidade, rezando pra ter gatinhos 66', uahsuahsuahsa' começar o ano beem né, faz parte :P
As ferias nem andam tao legais, quero ir logo pra cidade das meninas, estou com muitaas saudades, no final de janeiro eu vou pra casa da bomb \o/ quero que chegue logo *-*

É isso gent, estava com saudadees !
E que venhaa 2010 ! *-*

Feliz Ano novo pra todoss !

beijinhoos =*

0 comentários:

Postar um comentário